Eventos Artísticos e Culturais - Hadassa, O Musical

Image

O musical, como o próprio nome já indica, nos conta a história de Ester. Ela era uma judia, que se tornou rainha ao se casar com o rei Assuero, governante da Pérsia entre 486 e 465 a.C. A peça também foca em temas como a coragem e a luta do povo judeu, por exemplo. Está imperdível e até quem não é fã de musicais deveria considerar dar uma chance para esta produção impecável da Cia de Artes Nissi.

Voltamos para 1939 e estamos em Varsóvia. São tempos de intolerância, tempos de medo. Tempos de morte. Acompanhamos a vida de Hadassa, uma menina judia de 14 anos, que é autista. Pela visão dela, conhecemos mais sobre a segunda guerra mundial, a força do povo judeu e muito mais, por meio de músicas com letras lindas de tirar o fôlego (e arrancar lágrimas e muitas palmas da plateia).

Os textos, a direção e as letras das músicas são de Caíque Oliveira, líder do Ministério Jeová Nissi, que percorre outros países além do Brasil usando a arte como meio de inclusão social e orientação às famílias de distintas classes sociais.

Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post

Facebook

instagram

Login

FuxicoWeb




© 2023 FuxicoWeb. Todos os direitos reservados