Eventos Artísticos e Culturais - Mozarteum Brasileiro apresenta Ópera de Gala na Sala São Paulo

Image

A Sala São Paulo recebeu no dia 22 de agosto, uma Ópera Gala. A nova atração faz parte da série de espetáculos musicais eruditos do Mozarteum Brasileiro e que tem patrocínio da EMS, maior laboratório farmacêutico no País.

Neste espetáculo lírico, a soprano Anna Nechaeva estreou no Brasil, em companhia do barítono Alexander Kasyanov. A dupla será acompanhada pela Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, sob regência de Anton Grishanin. Antes um pouco mais cedo, ocorreu o Clube do Ouvinte, palestra sobre o comentário das obras que serão tocadas no concerto. “A promoção da cultura é um compromisso da EMS de longa data. Enxergamos neste belíssimo espetáculo, do qual somos parceiros, uma forma de valorizar a arte erudita e ampliar o acesso a ela, trazendo mais entretenimento e bem-estar para as pessoas”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

O elenco interage com a platéia em um bate-papo descontraído, contando o porquê o texto foi escolhido, falando um pouco da amizade entre eles e fazendo um resumo do enredo da peça. A ideia dessa conversa preliminar é desmistificar a figura da celebridade e fazer uma ponte com os assuntos abordados na peça, que tem texto baseado em um fato real ocorrido em 1969, onde a polícia suspeitava de um membro do círculo anarquista milanês ter sido cúmplice em atentados terroristas e informou que ele teria se jogado da janela da delegacia.

Facebook

instagram

Login

FuxicoWeb




© 2023 FuxicoWeb. Todos os direitos reservados