Fuxico Web
Como se cadastrar na plataforma Fuxico Web
A ONG Banda do Fuxico é uma associação não governamental sem fins lucrativos, que se mantêm de doações.
As ações desenvolvidas de doações de: alimentos, roupas e produtos de higiene são realizados durante o ano todo dando suporte às famílias necessitadas, instituições e abrigos de pessoas vulneráveis. Somos cadastrados no programa de acessibilidade cultural "Eu Faço Cultura", que dá acesso a cultura, lazer e entretenimento para milhares de pessoas de baixa renda.
Faça parte da nossa instituição!
Para se cadastrar e ter acesso cultural veja os prodecimentos abaixo:
Tutorial de como se cadastrar no FuxicoWeb:
Clique em " Ainda não possui conta? "
A seguir preencha TODOS os seus dados, depois de preencher clique em "Eu li e concordo com os termos de uso" e clique em "Cadastrar" no botão azul.
Após clicar no botão azul será enviado um e-mail para o e-mail cadastrado na página anterior e aparecerá a tela a seguir:
No seu e-mail vai aparecer uma mensagem automática pelo sistema FuxicoWeb, procure em todas as pastas incluindo a de anti-spam e lixeira. No e-mail que recebeu clique no link escrito " Clique aqui para confirmar sua inscrição"
Após confirmar o e-mail clicando no link, aparecerá a tela a seguir
Seu cadastro está concluído e deve levar até 24 horas para liberar o acesso aos espetáculos.
Instruções para cadastramento e USO da Plataforma Fuxicultura ou FuxicoWeb
Como fazer o cadastro?
1º. Acessar o link https://www.bandadofuxico.com.br/fuxicoweb/login/ e ir na opção Ainda não tenho conta. Preencher todas as informações COMPLETAS e clique em cadastrar. Você irá receber um e-mail para a confirmação do cadastro.
Acesse seu e-mail e confirme o cadastro e entre em contato através do WhatsApp 11-95220-0916, informando seu nome e data de nascimento. O cadastro será validado em um prazo máximo de 48h00 de segunda a sexta feira.
2º. Após a aprovação do cadastro, acesse o link https://www.bandadofuxico.com.br/fuxicoweb/login/ e faça o login (e-mail e senha cadastrada).
Você terá o acesso aos eventos disponíveis de teatro, circo, musicais e shows disponíveis, gratuitamente! Lembrando que este projeto é voltado para pessoas de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, para associados da instituição.
Como usar o Fuxicultura
1º. Como me inscrevo em um evento?
Você irá acessar a plataforma Web pelo link https://www.bandadofuxico.com.br/fuxicoweb/login/ onde irá aparecer os eventos disponíveis, saldo de ingressos, local, data, horário, nome do voluntário/ONG. Você irá escolher o evento que deseja assistir.
Clique no evento onde abrirá as informações. Leia com atenção todas as informações e clique em Confirmar a inscrição no evento.
Obs. Lembre-se a regra é chegar sempre com 1 hora de antecedência.
2º. Como cadastro meu dependente (filhos menores de idade, ou pais acima de 60)?
Você irá acessar a plataforma Web pelo link https://www.bandadofuxico.com.br/fuxicoweb/login/, irá na opção Minha Conta, que está na aba superior, e localizar a opção cadastrar dependente.
Preencher todas as informações e salvar. Lembrando que a reserva para dependente não tem como ser cancelada em nenhuma hipótese. Sugerimos sempre que possível realizar o cadastro individualmente.
3º. Como inscrevo meu dependente ou Convidado em um evento?
Você irá acessar a plataforma Web pelo link https://www.bandadofuxico.com.br/fuxicoweb/login/ e fará a sua inscrição para o evento desejado, em seguida na opção Meus Eventos -> Meus eventos, localizar o seu QR code do evento, e a opção Incluir Convidado. Digite o CPF ou RG e clique na opção buscar que está na frente do documento que você preencheu. Na frente do nome da pessoa vai aparecer a opção Inscrever, clique nesta opção que irá gerar a reserva do dependente ou convidado.
A apresentação do QR code é obrigatória para todos, não sendo necessário sua impressão. Você pode acessar a plataforma Web e fazer a consulta a qualquer momento.
4º. Como cancelo minha inscrição em um evento?
Acesse a plataforma Web pelo link https://www.bandadofuxico.com.br/fuxicoweb/login/ irá na opção Meus Eventos-> Meus Eventos - Cancelar inscrição -> Continuar.
O prazo para cancelamento é até 7 horas antes do evento, após este prazo não é possível realizar o cancelamento.
5º. Como cancelo a inscrição de meu convidado em um evento?
Somente o convidado consegue realizar o cancelamento dentro do prazo estabelecido no item anterior.
Não é possível realizar o cancelamento de reserva feita para o DEPENDENTE.
Obs. A falta ao evento ou a não baixa do QR Code, gera o bloqueio automático do cadastro por até 3 semanas, sendo necessário o envio do QR code para ser baixado.
Estamos trabalhando para desenvolver e aprimorar uma ferramenta útil a todos os usuários. O uso adequado irá propiciar maior segurança na confirmação da inscrição e todas as informações necessárias do evento, maior facilidade para baixa na lista de presença.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Att
Silvio Ribeiro
ONG Banda do Fuxico