Eventos Artísticos e Culturais - Era Uma Vez...Uma História de Príncipes e Princesas com a Turma da Mônica

Image

A Turma da Mônica traz para os palcos uma nova superprodução baseada em clássicos da literatura. O espetáculo musical “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas” em São Paulo, em curtíssima temporada.

Com um cenário que parece saído de um livro de contos de fadas, com palácio e florestas, a fábula acontece em ambiente incrivelmente lúdico e inspirador para um público de todas as idades. Os pomposos figurinos e as inspiradoras músicas foram criados primorosamente sob medida nos estúdios Mauricio de Sousa e dão o clima fantasioso para que a Turminha mais conhecida do Brasil traga em cena referências a inesquecíveis personagens clássicos da literatura mundial, como Chaupezinho Vermelho e o Lobo Mau, Cinderela e seu Príncipe Encantado, Branca de Neve, seu Príncipe Florian e a Bruxa Má, Bela Adormecida e Phillip, Capitão Gancho e até mesmo o Gigante do Pé de Feijão.

Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas” é um inédito espetáculo musical embalado por surpresas, suspenses e muita aventura, numa história encantada, onde superar desafios pode fortalecer laços de amizade, união e respeito!

Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, e supervisão do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 60 minutos de duração e conta com a coprodução da Chaim Produções. São mais de 60 profissionais envolvidos, 12 atores e bailarinos e iluminação de Nei Bonfante. É apresentada pelo Ministério da Cultura. Conta com o patrocínio da BrasilPrev e com os apoios do Rio Quente Resorts, Parque da Mônica, Pais e Filhos, além da transportadora oficial Avianca. Tudo sob a realização da Mauricio de Sousa Ao Vivo, Chaim Produções e Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post
Post

Facebook

instagram

Login

FuxicoWeb




© 2020 FuxicoWeb. Todos os direitos reservados